Umas Amigas

Esta noite já passou, mas somos feitas de dias e noites que ficam, e agora eu tenho nítida na lembrança, a noite que passei feliz. São como sonhos felizes mas que iluminam nossa vida e que nos dão motivos para seguir.
Neste caso, risadaria, vinho, mais vinho e risadas, comidinhas e morrer de rir dos mitos que entre nós não existem. Como mulheres, ensinamos umas às outras. No nosso caso, se mulher se veste para mulher, é para perguntar, nossa, onde comprou, ou, caiu bem, ou, me empresta...? Como eu e Aires, trocando bijuterias e segredos, no Festival de Cinema de Piratuba...
As fotos que posto são de uma noite à toa em minha casa, Silvia, Sintia, Aires. Filosofia, poesia, música contemporânea francesa, receitas, nada de dietas, meninos e meninas, fotografia e voto. Beijos meninas...

Que saudades...

Comentários

Postagens mais visitadas