E aí, Peão...?

Recebo de meu amigo, do interior de SP, um vídeo sobre os maus tratos com animais durante as festas de peão boiadeiro.
Escandalizo-me.
Escrevo a ele, chateada.
Nunca fui e também nunca irei.
Ele me responde:
'Outro dia estava passando uma festa de peão no noticiário e notei que não havia ninguém nas arquibancadas enquanto estava tendo o rodeio, o pessoal vai para o show, prá beber e pelo clima de ninguém é de ninguém. Aqui em Capivari tem festa do peão e a moçada vai prá beijar, eu tinha umas secretárias que disputavam quem beijava mais garotos na mesma noite, rsrsrsr, poderiam fazer a festa, mas eu pergunto, precisa do rodeio??? '
Vejam o vídeo, uma extrema judiação animal. Mas somente quem desejar. Saber.

Comentários

  1. Que triste realidade, Mara.
    Vontade de começar a frequentar esses rodeios só pra vingar os animais.
    Que gente sem coração...
    Por essas e outras é que não sinto nem pena quando sei de algum peão (ou toureiro) que morre fazendo essas demonstrações ridículas de selvageria.
    Abraços de uma Larissa muito revoltada.

    ResponderExcluir
  2. A crueldade observada nesse vídeo, é uma mostra da falta de sentiento do ser humano... Tão cruel quanto os peões que praticam esses horrores, são as pessoas que prestigiam esses eventos de maus tratos como meros espectadores...
    Abaixo a tortura aos animais...

    Renato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas