Enquanto isso, em Falacianópolis...

A Polícia Militar invade a UDESC, prendendo e batendo em estudantes que manifestavam pacificamente. O Passe Livre é único Movimento que vai sistematicamente para as ruas dizer do descontentamento. Parece que nós,  todo o resto, seguimos muito contentes...
O custo de vida da cidade está entre os mais altos do Brasil, e um dos motivos são as abusivas passagens de ônibus. Mas fica combinado que não se pode falar nada, senão o bicho pega...
Leia mais em:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/06/472498.shtml

Comentários

  1. Eu fico impressionado com a passividade deste povo. A cidade é mal-administrada, rouba-se a verba pública descaradamente, o prefeito admite em alto e bom som a sua incompetência, e os vereadores, Ministério Público e o POVO abaixam a cabeça e aceitam tudo de olhos fechados, como gado seguindo em direção ao matadouro.
    Qual é o argumento para reclamar que gaúchos e paulistas invadem a cidade e tomam seus ofícios?

    ResponderExcluir
  2. Querido Rodrigo, não se trata de uma rivalidade entre estados, pois podemos perceber que os que vem de fora também, nada fazem... Digo isso porque não sou daqui, como a maioria. Se a maioria da população da ilha é de fora, devemos pensar pela lógica que quem vem de fora se acomoda... Mas que é uma cidade inerte, isso é... Eu procuro fazer algo, manter trabalhos e publicações que denunciem. Todo mundo tem que fazer algo, todos os dias. Não basta reclamar, mas tem que, ao menos, reclamar.

    ResponderExcluir
  3. E de fora, pensamos que e tudo maravilha!
    Divulgação e informação e a chave!
    Mara, não consigo entrar em contato por mail com vc...o mail esta certo, mas volta (?)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Mara

    Vou viajar para pesquisar meu tcc, e a base dele vai ser praticamente fotográfica.
    Estou comprando uma camera reflex e gostaria de fazer um curso, curto se possível. Para aprender a mexer na camera e aproveitar o maximo dela.. e ter material para o tcc.
    O Luiz Henrique me indicou você.. me conte, você dá aulas para grupo e/ou individuais?

    Muito obrigada!
    Belisa

    ResponderExcluir
  5. Belisa, obrigada por escrever...
    Para informações sobre meu curso, envie um mail para: marafreire32@yahoo.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas